XIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

O Paraná, neste ano de 2014, recebe o XIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O evento será realizado de 30 de abril a 04 de Maio, no município de Foz do Iguaçu. A Associação Paranaense do Ministério Público é responsável pela organização do evento.

O campeonato é uma promoção anual da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e reúne Procuradores e Promotores de Justiça de todo o país. A competição é uma oportunidade para confraternização e integração dos membros dos MPs e também de seus familiares.

Poderão participar do Torneio as Associações Estaduais do Ministério Público, bem como as Associações do MP da União (MPF, MPT, MPM, MPDFT). Os atletas deverão ser, necessariamente, integrantes do MP de uma das esferas em situação ativa/inativa (Promotores e Procuradores).Serão quatro categorias: Sênior, Super-Master, Master e Força Livre. Cada delegação poderá inscrever somente uma equipe por categoria, respeitados o limite de vinte atletas por equipe e os critérios de idade para cada categoria.

 

 



COMPARTILHE:

Ultimas Notícias: