Comissão Especial de Reforma do Estatuto da AESMP

Membros da Comissão Especial de Reforma do Estatuto criada pela Associação Espírito-Santense do Ministério Público (AESMP) concluíram mais um relatório parcial dos trabalhos realizados até o momento.

 

 

O relatório traz propostas já discutidas e aprovadas pela Comissão, que em breve serão submetidas a uma Assembleia Geral da categoria. Até o momento, a Comissão já analisou e propõe alterações em dispositivos de oito capítulos do Estatuto.

 

As letras grifadas em vermelho no documento representam textos sugeridos para serem suprimidos do Estatuto; as verdes, são as versões substitutas; enquanto as amarelas são propostas a serem revisadas e regulamentadas posteriormente.

 

Por outro lado, a Comissão volta a conclamar os(as) Associados(as) a participarem também deste importante trabalho, com a apresentação de propostas por meio deste canal de comunicação.

 

A Comissão tem se reunido sempre às segundas-feiras, com os seguintes membros: Valéria Barros Duarte de Morais (Coordenadora), Fabrício Admiral Souza (Secretário),  Cristiane Esteves Soares, Isabela de Deus Cordeio, Sérgio Dário Machado e Antônio Carlos Amancio Pereira.

Clique aqui para acessar as alterações de propostas sugeridas até o momento pela Comissão.

 



COMPARTILHE:

Ultimas Notícias: