Dona Francisca se despede da AESMP depois de 16 anos de dedicação

Data da postagem: 10/04/2017

Aos 64 anos de idade, dona Maria Francisca Alfredo Moreira está se despedindo da Associação Espírito-Santense do Ministério Público (AESMP), onde, por 16 anos e quatro meses, se dedicou com muito amor, carinho, disposição e profissionalismo.


 


Dona Francisca se aposentou em abril de 2016. Mesmo assim, continuou trabalhando na Sede Social da AESM, no bairro Interlagos, Vila Velha, até o dia 3 deste mês de abril. "Agora vou descansar e curtir a aposentadoria”, diz dona Francisca, que, acompanhada de sua filha Luciete, na última terça-feira (04/04), esteve na Sede Administrativa da AESMP,  no bairro Bento Ferreira, em Vitória, para se despedir dos demais colegas.  


 


"Agradecemos à dona Francisca pelos mais de 16 anos que ela esteve atuando na Associação, dedicando a todos os associados e familiares sua amizade, paciência, gentileza e profissionalismo”, disse o presidente Adélcion Caliman.


 


Dona Francisca trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Sede Social. Ela tem oito filhos e 10 netos. Reside próximo da Sede, na estrada liga Interlagos à Vila da Ponta da Fruta. Antes de ser contratada pela AESMP, dona Francisca trabalhou em restaurantes como cozinheira. Ela nasceu em Ibiraçu e reside na região da Grande Ponta da Fruta há 35 anos.


 


Segundo ela, trabalhar na AESMP foi sua maior satisfação profissional: "A Associação sempre me respeitou. Foi aqui que tive minha Carteira de Trabalho assinada pela primeira vez. Foi uma experiência satisfatória trabalhar na AESMP. Vou sentir saudades dos colegas, dos associados e de seus familiares, que sempre me trataram com carinho e respeito. Mas agora tenho que dedicar meu tempo à minha família”, diz dona Francisca, que ingressou na AESMP na gestão do então presidente Humberto Alexandre Campos Ramos (1999/2003).