NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO

Data da postagem: 28/11/2022

NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO

A Associação Espírito-Santense do Ministério Público – AESMP vem publicamente externar o seu mais ABSOLUTO REPÚDIO às atitudes indecorosas e vis perpetradas pela pessoa de Maxcione Pitangui de Abreu, também conhecido como Max Pitangui, por meio de vídeos compartilhadas em redes pessoais e sociais, que atacam a Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público capixaba, Luciana Gomes Ferreira de Andrade, em sua honra e dignidade.

Ao tratar desta forma a Procuradora-Geral de Justiça, Maxcione Pitangui de Abreu age de forma abominável, numa demonstração de ataque discriminatório à mulher totalmente inaceitável e que merece a desaprovação integral da AESMP, por também se tratar de uma manifestação que atinge, ao final, a toda a nossa classe.

Neste sentido, a Associação Espírito-Santense do Ministério Público – AESMP externa à sociedade o seu posicionamento de REPÚDIO a estas ações infames, informando ainda que trabalhará para que estas condutas sejam socialmente censuradas e juridicamente condenadas.

Vitória/ES, 28 de novembro de 2022.

Pedro Ivo de Sousa

Presidente da AESMP