Presidente eleito e futuro vice-presidente de Direitos Humanos da AMAGES visitam a Diretoria da AESM
O presidente eleito da Associação dos Magistrados do Estado do Espírito Santo (AMAGES), Daniel Peçanha Moreira, e o futuro vice-presidente de Direitos Humanos da entidade, Alexandre Farina Lopes, fizeram uma visita de cortesia à Diretoria da Associação Espírito-Santense do Ministério Público (AESMP), na manhã de sexta-feira (10/08).
Eleitos para o biênio 2018/2020, no pleito realizado no dia 4 deste mês, os dois Juízes de Direito, Daniel Peçanha e Alexandre Farina, foram recebidos pelo presidente da AESMP, Adélcion Caliman, e demais membros da Diretoria: Pedro Ivo de Sousa (1º vice-presidente); Carla Mendonça de Miranda Barreto (2ª vice-presidente); Euclésio Ribeiro da Silva (1º diretor Administrativo); Maxwell Miranda Araújo (diretor Financeiro); e Valéria Barros Duarte de Morais (2ª diretora Financeira.
Durante a visita, o doutor Daniel Peçanha reiterou que sua gestão, que se iniciará em 22 de setembro, manterá parceria com a AESMP sempre no sentido de defender as lutas da Magistratura e do Ministério Público em prol dos direitos e prerrogativas dos Membros das duas instituições. Daniel Peçanha foi eleito para substituir o juiz de Direito Ezequiel Turíbio.
Em nome da Diretoria, o presidente da AESMP agradeceu a visita feita pelos doutores Daniel Peçanha e Alexandre Farina. "Ficamos muito felizes com essa visita, ao mesmo tempo em que vale ressaltar a importância da união entre Magistrados e Membros do Ministério Público para a defesa de nossas prerrogativas”, salientou Adélcion Caliman.
O futuro presidente da AMAGES agradeceu a acolhida da Diretoria da Associação e convidou os dirigentes da AESMP para sua posse.